uma duvida... onde eu arrumo essa barra de ataque dos pokes... (quando uso algum poke n aparece as magias)... quero arruma isso.
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- PDA By: Bolz:: Versão [GOD anna]
PDA By: Bolz:: Versão [GOD anna]
Por Wend ll, 29 de mar. de 2014 em OTServer Alternativo (ATS)
'-' n to conseguindo abrir spr e dat pelo dat editor
nao estou conseguindo abrir dat eo spr
pelo dat editor
parece ser um ótimo ot,vou dar uma olhada aqui...
![]()
info
Grupo: Conde
Reputação: +268
Gênero: Masculino

"BrPokeOt", Está Praticamente um "PDA", está faltando, só-mente algumas funções nas sources, tipo "onSpawn" e "onPrepareDeath"... que fica "pika" igual PDA, Mts Programadores podiam, Pegar "BrPokeOT", e Ja que tem "sources", Fazer Dele uma Nova versão do "Pokemon Dash", Depois do "Advanced", e sem o problema das "Sources"!
Único Problema que ta Fod*endo o "PDA", é os "Rollbacks"... "brPokeOt", Se colocarem e terminarem, Deixarem "OpenSource", Seria o NOVO "PDASHADVANCED", talvez com outro Nome, é só Sugestivo!!
Só Acho::
Voltando ao o Tópico, E @AnnaFeeh - Eu não Ia Baixar, mais me Apaixonei pelo "Ancient Aerodactyl" e Gostei da edição que fez no Servidor Parabéns ^_^'
é, o ancient Aerodactyl Ta Lindo mesmo ><
uma duvida... onde eu arrumo essa barra de ataque dos pokes... (quando uso algum poke n aparece as magias)... quero arruma isso.
Oiie, é só você Usa Fly ou Ride..
'-' n to conseguindo abrir spr e dat pelo dat editor
nao estou conseguindo abrir dat eo spr
pelo dat editor
Para abrir o Spr e Dat tem que usar o Object Builder Link ae::
http://www.xtibia.com/forum/topic/230400-aumentando-o-limite-de-sprites/
parece ser um ótimo ot,vou dar uma olhada aqui...
Vlw ><
Edit
Remakes Novos adicionados no Server
ex: Mega Charizard
Muito Bom Cara , Já Ganhou Meu Rep + ... Espero Que Saia Uma V2
Abraço
Baixando pra testa depois eu falo oq eu axei e uma dica pega o icon system do pokecyan também se quiser eu te mando umas sprites q eu tenho aqui só manda pm ^^
info

Obrigado ae Garotos ><
e sim vai sair Uma v2 já tou até Mostrando as atualizações que tou fazendo...
• Atulizando para a V2 •
• Informações •
Adicionado Uma mini Quest no Cp de Saffron: de 1 Em 1 Hora, Players de level 100+ podem ir lá pega recompesas..
Bug de Quando ia Boosta Só bostava de 1 em 1 = corrigido agora ta Bostando de 5 em 5..
Npc de Nick está totalmente em Português..
Obs: Lembrando Estou atualizando para a V2 e Não esta para download por Inquanto
info
Grupo: Visconde
Reputação: +90

Tem control mind ?,falta de educaçao
( baixando seu servidor para testa parece ser vidaloka talvez eu use para por um dedicado
@edit nossa que servidor massa principalmente os efeito
reEdit# achei um bugzinho mais n e nada para se preocupa por enquanto tipo , quando voce invoca qualquer pokemon a barra fica com skill de pokemon psyco por exemplo se eu invocar um alakazam ai todos os outros pokemon que eu invoca vai fica com as skill do alakazam mais sí as imagem na barra
Editado Março 30 por valakas
info

Tem control mind ?,falta de educaçao
( baixando seu servidor para testa parece ser vidaloka talvez eu use para por um dedicado
@edit nossa que servidor massa principalmente os efeito
reEdit# achei um bugzinho mais n e nada para se preocupa por enquanto tipo , quando voce invoca qualquer pokemon a barra fica com skill de pokemon psyco por exemplo se eu invocar um alakazam ai todos os outros pokemon que eu invoca vai fica com as skill do alakazam mais sí as imagem na barra
Baixou e Testou? Gostou?
e enquanto ao Bug, não é Bug é só um erro
Só você da Fly ou Ride em algum Pokemon...
Isso é do Otclient e não sei resolve
Editado Março 30 por AnnaFeeh
O server esta otimo parabens.
Editado Outubro 5 por lazarocp
info

não consigo de geito nenhum abri o RME com seu mapa ele trava e n acontece nada, eu pego Itens OTB,e XML coloca na pasta do RME na parte do 8.54
quando vou abri o mapa editor ele pede para seleciona o SPR 8.54 até ai tudo bem mais na hora de abri ele fica todo branco e nao acontece nada se qiser eu upo video fazendo todo o processo para voce ve
@edit https://www.youtube.com/watch?v=JtFprHpmlVU&feature=youtu.be
info

Eu
não consigo de geito nenhum abri o RME com seu mapa ele trava e n acontece nada, eu pego Itens OTB,e XML coloca na pasta do RME na parte do 8.54
quando vou abri o mapa editor ele pede para seleciona o SPR 8.54 até ai tudo bem mais na hora de abri ele fica todo branco e nao acontece nada se qiser eu upo video fazendo todo o processo para voce ve
@edit https://www.youtube.com/watch?v=JtFprHpmlVU&feature=youtu.be
Dentro da pasta do server tem um client que ta com o nome assim >> "Client Para usar Para editar o Mapa"
pegue ele e bote na vaga do Tibia.Dat e Tibia.Spr da pasta do seu Tibia ..
Editado Março 30 por AnnaFeeh
info

obg, to boiando eu nem vi o client dentro do serve
Eu
Dentro da pasta do server tem um client que ta com o nome assim >> "Client Para usar Para editar o Mapa"
@edit
pegue ele e bote na vaga do Tibia.Dat e Tibia.Spr da pasta do seu Tibia ..
qualquer coisa me ADD skype Valakinhasz para discutir se aparecer bugs

info
Reputação: +291
@Taiger - Momento, Não Estou, Mexendo Em nenhum, Mas se eu for trabalhar com algo sério, eu escolho, fazer do 0 se tiver equipe, caso contrário, Pego, um Desses:
Pokemon Dash v6
Pfield Projectt
BrPokeOt
ErondinoSite
Fora Outros "Antiguinhos", Que São OpenSource, Tipo o NotleX, Pl, esses... Também Acho Boas Opções pro meu Gosto!!